quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PARABÉNS @MarceloTas - 52 Anos!!!

E hoje, dia 10 de Novembro de 2011, alguém está completando todos, ops, digo, 52 aninhos (bem novinho, ele? juram que ele é novinho? :-P). estamos falando nada mais, nada menos do que Marcelo Tristão Athayde de Sousa, ou para os íntimos e conhecidos, Marcelo Tas

Segundo o site Significado Nomes, "Marcelo" vem do latim, que quer dizer "Proveniente de Marte".
E pra homenagear o aniversariante de hoje, fiz uma montagem que dizia, ao pé-da-letra, o significado do nome do aniversariante de hoje. será que irão gostar dessa montagem? se sim, esperem a próxima montagem do próximo aniversariante, tá OK?
até o próximo post e... PARABÉNS @MarceloTas!!!

Curiosidade: Marcelo Tas é do signo de Escorpião no horóscopo do Zodíaco e de Porco no Horóscopo Chinês

Arte by: @LinaSilva (Desenho do Tas) / @KildareSena (Montagem)

Relembrem as homenagens que fizemos para o Marcelo Tas em:
  • 2009 (Partes 1 e 2)
  • 2010

2 comentários:

フエミ一ちゃん 「 Fuemi-Chan 。 」 ®☆ 。 disse...

"O Tas virou Marte, *rsrsrsrsrsrsrsrs*...!!Mas "naum" seria melhor fazer ele "d" marciano...?!? xD "

Lina Silva disse...

Apesar de Kildare ter usado o verbo fizemos, eu nunca fiz nada nessas postagens de aniversário. Pois eu ñ comemoro nem o meu. xD

Ele cata desenhos meus p/ fazer essas montagens. Eu concordo q seria melhor ter feito ele de marciano, já q o próprio TAS vive dizendo ser um ET. xDDD